terça-feira, 17 de maio de 2011

O sonhador e a nuvem

Eu, sonhador
Não vi a nuvem se aproximar,
Tempestade de raios na minha janela.

Está tudo cinza
E eu detesto essa cor.
Eu, sonhador
Não vi a nuvem se aproximar.

Agora chove forte e eu aqui estou
Tenho medo da chuva, da morte
De tanta falta de sorte,
De toda falta de amor.

Eu, sonhador
Não vi a nuvem se aproximar,
Trovões, clarões na minha janela.

O céu chorando a me encharcar
Não sou lenço de papel.
Alguém pode avisar ao céu
Que não estou aqui pra enxugar?

Eu choro também
Embaçando a visão
Tentando desfocar o quadro
De tão triste solidão.

Mas a culpa é toda minha.
Eu, sonhador
Não vi a nuvem se aproximar.


Luisa Iva

23/08/2010

Ponto final

Um comentário:

Lucas Silva disse...

nossa garota você tem o potencial, gostei de ver, queria ver mais poemas de você. também sou poeta e aprecio muito este meu 'trabalho' me adiciona no meu Facebook Lucas Silva ou Lu-janu@hotmail.com. te espero la! gostei de ver. parabéns!