terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ciúmes – a saga de uma namorada neurótica.

Pára de olhar pra ela!
Eu sei que você está olhando.
( Bochechas coradas, voz aguda)

Amorzinho, não estou olhando pra nada!

Para de ser dissimulado, homem!
Tira o olho dela
Tira o olho dela!
(gritos fortes, rosto parcialmente vermelho)

Eu juro que não estou olhando ninguém!

Mas você ainda insiste?!
Eu vi, eu percebi
Que você não tira o olho de lá!
(vermelhidão total, ira)

Você está louca?
Não vejo ninguém...
Quem você está vendo?

Tira o olho dela, vai ser melhor pra você
Finge que não vê, né?
Não adianta, eu sei.
(cinismo, ironia e vontade de esganar o sujeito)

Meu Deus!
Você enlouqueceu!
Me diz o que é que houve!

Tira o olho desta maldita bola!
Eu aqui do seu lado
E você não tira o olho dessa televisão!
Vou desligar a TV.
Estou com ciúmes do futebol...
(Biquinho)


Luisa Iva
em 31/08/2010



Ainda bem que eu gosto de futebol.

Ponto final.

14 comentários:

Steph disse...

Muito legal. hahaha
Parabéns Lu! ;D

Steph disse...

Eu ri bastante.
Você está de parabéns! ;D

Ah,dp se quiser dar uma olhada:
http://www.tfusiion.com/
bjos

Thiago de Brito disse...

Amor, achamos o seu tipo de texto
Escrever sobre você mesma.
Ficou Fantástico!

Alem de uma otima namorada você tambem é uma brilhante escritora!

Eu te amo!

Guilherme Britto disse...

/\
/\
/\

Eu sabia que esse texto tivera um fundo verídico hahaha

Muito legal! =)

Beijos!

Guilherme Augusto disse...

Pior se ele estivesse olhando os jogadores hahahahahahhaa

Anônimo disse...

huaahuauhauhuha mto bom... minha namorada vive com ciumes do futebol tbm :B


nova tira todo dia :B

http://niddotiras.blogspot.com/

mulherices disse...

Hahaha... Conselho: deixe seu homem se divertir com o futebol, é melhor assim. Neurose acaba com qualquer relacionamento.

Anônimo disse...

Bem legal belo blog bela vida fica na paz!! xD

Melhor Free

Luisa disse...

Eu gosto de futebol, só pra constar.
hahaha

Sandro Batista disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fantástico... Excelente a forma com que vc faz o leitor pensar numa coisa, e no final, o desfecho é outro! MUITO BOM!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Inez disse...

Esse é o pior ciume que uma mulher pode ter, ele não vai deixar de olhar pra ela por nada neste mundo.

Unknown disse...

Bacana! Pena que n consegui me colocar no papel dele, por n gostar de futebol :-)

Um abraço!


http://estevespensando.blogspot.com/

Unknown disse...

Excelente texto, ri muito não consegui me ver e identificar com o personagem, porém o texto não perdeu a graça por isso!

Wil disse...

Não olhar para mulher bonita.....é complicado. Tem que ser bem discretamente....eheh
Bem sacado o seu texto.

Bom domingo